Formada por Aécio Neves, Ronaldo Caiado e alguns outros, a oposição ao PT e ao regime ditatorial do senhor Maduro chegou hoje em Caracas, Venezuela. A ideia é coadjuvar para com os presos políticos e opositores do sucessor de Chávez. Pois bem, acabo de ler uma promulgação do senador Caiado, líder do DEM. Segue abaixo:
"Não conseguimos sair do aeroporto. Sitiaram o nosso ônibus, bateram, tentaram quebrá-lo. Estou tentando contato com o presidente Renan. Filmei o apedrejamento que fizeram contra nosso ônibus, mas o sinal de internet é ruim. O embaixador do Brasil na Venezuela nos recebeu no aeroporto e foi embora. Agora estamos sendo agredidos e não tem representante do governo", Ronaldo Caiado.
Antes de mais nada, num país em que não há sequer papel para limpar a bunda, era provável que a internet conteria encomiada nequice. Em segundo lugar, vale reiterar e dar ênfase ao fato de que estamos lidando com assassinos na América do Sul inteira. Gente que idealiza ditaduras, que aplaude atos terroristas, que faz alianças com movimentos como as Farc; não estamos lidando com partidos, mas sim com bandidos. O PT é o que há de mais fétido, é o que há de mais corrupto, e sobretudo, é o que há de mais terrorista na história desse país. E só não enxerga isso quem tem uma estupidez exorbitante.
Senhores senadores, vocês deveriam ter elaborado um planejamento mais bem capacitado. Espero sinceramente que nada ocorra, todavia saibam que estão correndo um descomunal risco de vida. Para essa gente, Maquiável é um Deus de modo que os fins realmente justificam os meios. E o mais absurdo: não vejo ninguém se manifestando. Que povo estulto. Para elaborar minha consecução: "A árvore que o sábio vê não é a mesma árvore que o tolo vê", William Blake. É isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário