terça-feira, 24 de março de 2015

O PT e o terrorismo


Inúmeros veículos de comunicação promulgaram que o Estado Islâmico, grupo terrorista mais rico do mundo, já está agindo no Brasil mediante o recrutamento de jovens do interior de São Paulo, Pernambuco e Paraná para cursos de “formação religiosa” em Teerã. Afinal, o que impede hoje o advento de um terrorista ao Brasil a fim de levar jovens brasileiros para refocilar o grupo já citado? Resposta: nada. Nosso país ainda não possui uma Lei Antiterror.

E por que motivo uma democracia não ratifica essa tal lei que por sinal já está formulada? Caso aprovada, o MST e outros grupos travestidos de movimentos sociais não praticariam mais as "atividades" que exercem pois seriam presos devido ao novo preceito. Ou seja, o PT - juntamente com a sua base aliada - está dificultando a aprovação dessa norma. Para o partido, é importante ter esses grupos como escudo a fim de se perpetuar no poder.

Pois bem, concluímos então que o MST, que é financiado por todos nós, implementa hoje uma espécie de terrorismo nacional, e por consequência, estimula em princípio o terrorismo internacional e sua vinda para com esse país. E aí? Entenderam a gravidade da situação? O grupo terrorista mais perigoso do mundo -mediante o PT - está encontrando total facilidade para entrar e elaborar o que bem entender. Logo, qualquer brasileiro hoje é forte candidato a ter a cabeça cortada, ser queimado vivo dentro de uma jaula; fora outras ações que vimos por aí por parte deles. Vocês lembram do paraíso que a senhora Dilma prometeu nas eleições? "O belo é o início do trágico", Rainer Maria Rilke. É isso.    

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário