segunda-feira, 9 de março de 2015

Minha resposta aos que andam me atacando

Quero aqui ressaltar que estou um tanto quanto perplexo com a dimensão que o meu texto obteve no twitter, portanto, rede social que sequer participo. Um certo cidadão copiou o conteúdo que eu abordava sobre a data do dia internacional das mulheres, e pasmem, postou o material na rede social já citada. O resultado foram muitos xingamentos por parte dos esquerdopatas, sobretudo as feministas de plantão, não só lá como aqui no facebook.
Pois bem, pretendo objurgar esse bando de ineptos usufruindo do falacioso pronunciamento da senhora presidente Dilma. Poderíamos aqui vituperar a endrômina informação sobre o fato de ela não ter tirado os direitos dos trabalhadores, sobre nenhum programa social ter sofrido cortes financeiros, sobre colocar a pauta da própria incompetência na crise mundial, mas não, isso tudo só foi possível porque há inúmeros grupos que exaltam o fanatismo.
No preâmbulo da fala, ela, Dilma, implementa uma postura de modelo emblemático para com todas as mulheres. O feminismo, esse movimento fétido, coloca qualquer mulher acima de tudo, e qualquer homem acima de nada. Claro que há mulheres dignas e decentes como bem fiz menção no texto anterior, todavia reitero que a maioria delas - e isso vale para qualquer maioria - não merece nada senão vaias. Em vez de tratar a todos de modo único e com aptidão individual, esse patético grupo, e vale frisar: ao par para com a Dilma: nivela a todos por baixo e com isso não sabe alimentar a riqueza ou pobreza que há em cada ser humano, e principalmente, na própria mulher. Hoje, uma brilhante mulher fez a seguinte pergunta para mim: Daniel, você não se sente incomodado de ver tanta gente te xingando? Minha resposta: Me incomodaria mais se pessoas assim me elogiassem. Em suma: "De gente burra, só quero vaias", Nelson Rodrigues. Muito obrigado. É isso.

Veja o ataque: https://twitter.com/johannicks/status/574584534278234112

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário