segunda-feira, 27 de julho de 2015

A parafernália na porta dos fundos

De há muito venho abordando que não há genialidade alguma no que diz respeito aos grupos - alguns dizem que são de humor - como o porta dos fundos e o então "parafernalha". De preâmbulo, de fato chega a ser cômico, mas a grafia correta é parafernália. Pronto, já posso ser humorista pela piadinha gramatical. Se eu considerar tudo que tive contato à época de a minha infância, sim, é de ficar um tanto quanto lânguido ao ver toda essa gente à frente do humor.

Chico Anysio, Roberto Bolaños, Costinha e tantos outros foram considerados gênios pois formularam aspectos além do tempo, elaboraram referências de diversos campos, e sobretudo, estabeleceram a provocação e o questionamento como algo imprescindível. Ademais, não considero que trabalhar com experiências vivenciadas no dia a dia enaltecendo ideais do Psol e do PT seja algo digno de aplauso; e é o que o tal do Gregório Duvivier anda fazendo.

Se por um lado não há graça alguma em seus respectivos vídeos que deveriam ser direcionados para com a porta dos fundos do inferno, sim, há piadas engraçadas quando o citado enfatiza o âmbito político.

1 - "Os candidatos à presidência são todos conservadores". ( Quem? Aécio? Marina? Dilma? Luciana Genro? )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 - "Sou comunista porque prego o bem". ( O comunismo foi o regime que mais matou no mundo. Adendo: ser comunista morando no Leblon é muito fácil. "O comunismo dura até acabar o dinheiro dos outros", Margaret Thatcher .)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 - "O Cunha não vê humanidade nas pessoas. Ele tem uma história de crimes". ( Falou o eleitor do Psol e do PT; partidos que defendem traficantes, menores infratores, terroristas e ditadores.)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 - " A maconha é inofensiva e tem que ser legalizada". ( Ninguém pode concluir isso tendo em vista que por ser ilegal, pois é, não sabemos que substâncias estão inseridas na droga.)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 - "Um dia, espero, ainda vamos achar a proibição do aborto um absurdo, assim como achamos um absurdo a escravidão ou o holocausto". ( O único aborto que eu sou favorável é o desse senhor no espaço midiático que ele permeia. Nunca vi alguém ser tão inepto em tantos temas. Ao menos entendi o porquê de ele ser tão famoso, afinal, se o Luan Santana faz sucesso no meio musical e a Bruna Marquezine no "teatro", pois bem, por que esse néscio não iria fazer no humor? Ele comparou a escravidão ao aborto? )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Definitivamente, o povo gosta de consumir muito cocô. Toda essa parafernália deveria ir para a porta dos fundos. É isso.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário