Todos nós sabíamos, todavia emanou por agora minha certeza. A senhora Dilma, presidente dos 53 milhões de cúmplices, financiou em 2013 sites e blogs a fim de que eles palrassem, discursassem a favor do governo. Nesse mesmo ano, pasmem, cada blog que já possuía uma média de no mínimo 100 mil visitações mensais, e que por sua resolveu se submeter a esse papel ridículo, segundo pesquisas, faturou no mínimo 500 mil reais por ano da verba de estatais. Se em 2013, ano sem eleição, o gasto já chegou ao sumo do execrável, imaginem vocês quanto o PT não investiu no ano passado.
Fica nítido o porquê de tanta gente ter dissipado infâmias contra o senador Aécio Neves. A política do terror não era implementada só pelo PT, mas sim contava com apoio de vários jornalistas, músicos que vivem mamando nas tetas do governo, e sobretudo, alguns idiotas que não lucraram absolutamente nada, no entanto caíram na fala pelo fato de terem se deparado com tanto material. Só para citar alguns blogs que receberam verba da dona Dilma, a ex-dirigente do grupo terrorista (var - palmares): Conversa afiada, GGN, Operamundi, Carta maior e o Brasil de fato.
E não, não irei comemorar a provável saída de Graça Foster; é claro que ela é incompetente, bem como uma mulher sem o mínimo de decoro, contudo quem deve sair antes de qualquer um é a senhora Dilma que é corresponsável pelo estupro cometido contra a Petrobras. O silêncio dos petistas me faz recordar a frase de Hemingway: "Mesmo quando eu estava entre a multidão, estava sempre sozinho". É isso.
Mais informações sobre os blogs:
Daniel Muzitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário