quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aécio Neves com muito orgulho


Se eu tinha alguma dúvida sobre a minha escolha ao ter depositado meu voto no candidato Aécio Neves, ontem esse semblante de incerteza esteve por exaurir. O senador tucano poderia ter se resguardado apenas como um candidato da oposição em um período eleitoral, mas não, apesar de derrotado nas eleições, Aécio assumiu a liderança da oposição denunciando o crime que fizeram ao aprovar a mudança na LDO, bem como vituperou o maior estelionato que este país vivenciou.

Em mais um episódio de honraria, o ex-governador de Minas locupletou os olhos dos que votaram sua confiança em prol do mesmo. Tenho lá algumas divergências com o prezado, todavia muito me orgulho do que esse realizou ontem denunciando uma união podre formulada e outorgada pelo então Renan Calheiros, presidente do Senado, que visa governar para poucos e sem o debate com a oposição. O neto de Tancredo, como ele mesmo disse, honra os 51 milhões de votos que recebeu. E quanto as injúrias que inventaram ao longo da campanha, não, nenhuma foi confirmada. Encerro: “O homem não é um fim em si”, Nietzsche. O personagem aqui deu voz a uma campanha limpa adotando uma postura digna de um verdadeiro líder. Parabéns senador. O Brasil perdeu a chance de eleger um excelente presidente. É isso.


Daniel Muzitano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário