terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Avião não é pizza
A notícia da morte de Eduardo Campos, ex-líder do PSB, voltou à tona de um modo um tanto quanto esfíngico. Até o prezado instante não sabemos sobre a caixa-preta, tampouco quem era o dono do jatinho. E o mistério sobre a segunda pauta só esboça e aumenta a probabilidade de o mesmo compor uma espécie de caixa dois. Ontem, muito se falou sobre a falta de experiência do piloto do ex-presidenciável. Sigamos.
Se por um lado não temos informações concretas sobre o jatinho, por outro sabemos que Campos foi ex-ministro do governo Lula, líder de um partido que integra o foro de São Paulo ( programa que dá vida ao tráfico de drogas, de armas, e sobretudo, que visa uma ditadura da esquerda), teve o seu nome citado no petrolão, e principalmente, sua mamãe ajudou alguns mensaleiros condenados mediante regalias.
Pois bem, vale recordar que Marina Silva, sua sucessora, deveria ter ido para aquele avião, ou seja, morreriam os dois. Vale uma reflexão sobre o cenário da época: Aécio Neves, Campos e os demais lutavam antes de tudo contra a vitória de Dilma no primeiro turno. A morte de Campos e de Marina Silva extirparia o PSB posto que o mesmo não teria um terceiro nome, e por corolário, provavelmente Dilma venceria ainda na primeira fase da eleição.
Ah, você desconfia que tenha sido assassinato? Tudo aponta para isso. Estranho seria alguém não considerar essa hipótese tendo em vista toda essa omissão até aqui sobre o ocorrido. Ressalto que eu não gostava do Campos por tudo que relatei no segundo parágrafo, mas isso não pode acabar assim, ou seja, em pizza.
Para concluir: o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que o piloto não tinha experiência para aquele tipo de avião, mas desconsiderou o fato de que o jatinho estava a uma velocidade de 600 km/h, e sobretudo, que o piloto em questão conseguiu desviar de todas as casas, portanto, caindo num lugar sem atingir nada. Aqui entre nós: o presidenciável iria contratar alguém sem experiência? A mentira é o único privilégio do homem sobre todos os outros animais, Dostoiévski. Aí tem PT. É isso.
Daniel Muzitano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário