quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O maior projeto ditatorial que este país já teve.



Em nota oficial, o PT mediante seu site, pasmem, assumiu que pretende obter hegemonia através de uma possível revolução cultural. Sim, mas o que isso significa? É muito simples: polícia, veículos de comunicação, exército, bem como outros órgãos; no que depender do partido, farão parte da somítica sigla.

O adendo é que nesse projeto o PT seria o único partido do país, e obviamente, comportaria todo o parlamento. E como única existência enquanto faculdade política seríamos de tão similitude para com Cuba, lugar onde há um só partido com 126 parlamentares, e que por sua vez, tais delegam decisões que não têm sequer um voto contrário. Ah, deixa de ser paranoico - dirão alguns.

Sugiro aos que me rotulam que visitem o site petista, afinal, tudo isso aí está lá como projeto oficial. Meu conselho: fuja enquanto há luz no fim do túnel porque estão previstos o aumento da conta de luz, assim como um provável apagão em 2015. Fuja enquanto tiver dinheiro para botar gasolina no carro posto que a mesma irá aumentar em breve. Ainda é tempo, mas você deve agir rápido tendo em vista que esses fatores irão em aversão para com sua fuga e esperança em ver algum brilho de porvir. É isso.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário