quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O feminismo é uma merda

O homem vive menos se comparado à mulher. O homem trabalha mais do que a mulher. O homem, se considerarmos a lei em princípio, é muito mais vulnerável perante a mulher. E só para citar mais um dado, sim, o homem não tem o direito de passar tanto tempo com os seus filhos quanto à mulher. Pois bem, gostaria de saber por que as feministas não lutam por essas causas haja vista que são tidas como a auriflama da igualdade. Onde estão vocês? Ademais, se um homem apanha para uma mulher não acontece absolutamente nada com ela. Todavia, se ocorrer o contrário já temos ciência da rigidez da lei.
Claro que é importante inferirmos que as mulheres, assim como o homem, possuem vários problemas. E muitas, com ar intelectual roborado, lutam de um modo mais bem capacitado acerca desses. Buscam entender o porquê de estarmos nessa situação vexatória não apenas na pauta da criminalidade bem como em tantas outras. Tais concluem que a falta de punição, a doutrinação em várias instituições, as políticas implementadas pelos que aí estão e tantos outros fatores são os que de fato exacerbam para com a atual situação execrável. E essas sim merecem o devido respeito. Não são infantis a ponto de aderirem discursos ineptos cujo machismo é o responsável por tudo.
O feminismo é a falta de concatenação. Pior de tudo são essas feministas que mais parecem bichos, não consigo chamá-las de mulheres, ficarem reivindicando o respeito dos homens de modo que não sejam tratadas como objeto, e pasmem, ao mesmo tempo que dançam funk. Não há um "gênero musical" que avilte mais a figura da mulher quanto o citado. O feminismo é um lixo conceitual. O feminismo é burro. O feminismo é uma merda. Por fim, Drummond para as meninas que pensam em estudar essa hermeticidade: "Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes". É isso.

Daniel Muzitano

2 comentários: