sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O povo que come merda


Em entrevista para a revista Veja, o cantor Lobão definiu a candidata para à presidência da república, Marina Silva, da seguinte forma: "Trata-se duma Dilma com baixas calorias". De súbito o aplaudo de modo veemente.

Alguns idiotas que estiveram em manifestações no período do ano passado, enxergam mudanças. Sobretudo, um refrigério para com o ato de votar na candidata citada. Nada que me deixe banzado. Afinal, o Brasil possui um povo cuja a leitura é uma das menos utilizadas no mundo segundo rankings. Uma nação cujo enfrenta o racismo comendo banana. Assim como, combate doenças jogando baldes em sua própria cabeça; resultando num mês, o desperdício que comporta 16,106 milhões de metros cúbicos de água. Quanta inteligência.

E se já de tão possuímos uma população supervacânea, o silêncio da candidata do PSB só contribui para uma maior estupidez. Marina não coloca em pauta seus projetos, suas ideias. E com isso, só cresce em pesquisas porque se consagra de modo trononamente equivocado como a diferente.

Vale ressaltar que Marina apoiava Campos. E esse por sua vez, continha sua mamãe dando auxílio aos mensaleiros condenados. Marina, a dócil. Foi uma das poucas que não se manifestou para com as manifestações do ano passado. No entanto, integrantes do fora do eixo, bem como os do mídia ninja, são de todo concórdia para com a candidata.

Sim, grupos que possuem ligações com os black blocs; os mascarados que conversam com o Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência. E mais, financiados pelo também esquerdista psolista Freixo. Exato senhores, o chefe de segurança dialoga com gente acusada de formação de quadrilha, incitação à violência, posse de arma ilegal, detrimento ao patrimônio público, etc, etc, etc. Ladrão que rouba ladrão. Gostaria que alguém perguntasse aos eleitores da Marina. Portanto, aos viúvos de Eduardo Campos, se eles têm sapiência suficiente para discernir o atual cenário político. E se por acaso sabem o que fizeram tais candidatos enquanto políticos.

Motivos para não votar nem em Marina, nem em Dilma:

Características da petista: Terceiro pior crescimento econômico da história do país, incitação ao desemprego e ao crime (Bolsa família/ Bolsa presidiário), perseguição aos jornalistas de direita mediante o presidente do PT, Alberto Cantalice. Apoio de Collor, Maluf e Renan; esses por sua vez da base aliada. Investimento pesado em Cuba ( Ora em indústrias farmacêuticas, ora no trabalho escravo do Mais médicos), mensalão, escândalo da Petrobras, censura (Marco civil), amizade íntima de Fidel e sua ditadura, e por ai vai. Poderia ficar horas aqui. No entanto, julgo estar de bom tamanho.

Especificidades de Marina Silva: Ex integrante petista, respaldo de membros que acham benigno a lei Rouanet; aquela cujo outorga o fim dos direitos autorais. União com um sujeito que propiciou fortificação aos mensaleiros presos, omissão no que prima seus princípios políticos, papel ridículo de viúva do Campos, e sobretudo, participação extremamente significante no governo Dilma.

Vamos ao Aécio Neves: Fim da reeleição, bolsa família com término de duração, redução de ministérios, rompimento com PMDB, contrário para com a legalização das drogas, antipetista, e, principalmente, única oposição concreta se levarmos em conta a dona Dilma.

Lobão não poderia ter sido mais feliz em sua análise: A Marina é a Dilma de baixas calorias. Espero que este cilício de Marina acabe de uma vez, e que a mesma morra politicamente com a sua anorexia. E como fim: "Quem é a favor do mundo socialista; da Rússia, da China, ou de Cuba, é também a favor do estado assassino", Nelson Rodrigues. É isso.

Daniel Muzitano

2 comentários:

  1. Pois é Daniel, eis o grande dilema, não existe saída: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Acho que não existe ninguém capaz de mudar o quadro cinzento da nossa realidade. Nosso sistema politico institucionalizado é viciado e corrupto. Política deveria ser doação, missão, preocupação com o bem comum, entretanto, aqui os indivíduos, com raríssimas exceções, ingressam na política para fazer carreira, beneficiar parentes, amigos, grupos, etc...
    Um abração. Tenhas um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Aécio é o que há de melhor no atual cenário. Um abraço.

      Excluir