sábado, 9 de agosto de 2014

O nazismo e comunismo petista


Os assassinos tornam-se heróis. E os jovens aprendem que os crimes cometidos pela esquerda são atos revolucionários. Essa é a mensagem deixada pelo documentário: A verdadeira história do comunismo soviético. Tal material aborda de que modo Marx influenciou elementos como Hitler e Stalin; portanto, os homens responsáveis pelo maior número de homicídios jamais visto na história mundial. Só na Urss foram mais de 20 milhões de mortos.


Dentre as especificidades do Marxismo adotadas pelo sistema socialista estão: O fim da classe média, perseguição aos intelectuais da oposição, programas que elevam a miséria, e sobretudo, a extirpação dos considerados diferentes ao regime. Pois bem, notem os respectivos materiais abaixo:


É de todo perceptível que Lula é de extremo concórdia. E a inepta Chauí é apontada como referência na área cujo atua. Fora as escolas que tratam Marx como um máximo, e etc. A seguir veremos o critério utilizado tanto pelos ditadores citados como pelo PT.  Vejam o link:

Site da Veja: 


Site do PT:


Bom, o primeiro item é notório mediante o vídeo. Já o segundo, de tão evidente tanto na Veja como no próprio site petista. O terceiro tópico temos como resposta os seguintes projetos: (Bolsa família, mais médios, pesado investimento nas indústrias farmacêuticas de Cuba) . E por fim, um bom exemplo para a última pauta é este aqui: 


Que Nietzsche me permita discordá-lo ao menos uma vez. Todavia, em suma nesse âmbito, os fatos existem sim e estão longe de serem apenas interpretações. Aonde iremos parar com o PT? Cabe a ti responder após assistir ao material que deu vida no que se concerne a esta postagem.


Os assassinos tornam-se heróis (Genoíno, Dirceu e companhia são reconhecidos como presos políticos). E os jovens aprendem que os crimes cometidos pela esquerda são atos revolucionários (Black Blocs conversam com Gilberto Carvalho, Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência) A frase que se estabelece no início desse post. É o que talvez se configure como o slogan do PT: O início começa pelo fim.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário