terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Três trechos


A presidente dos 53 milhões de imbecis
A comissão da verdade ignorou 121 pessoas assassinadas por terroristas como Lamarca, Marighella, entre outros, logo, os de esquerda. Dilma, a presidente reeleita, chorou ao discursar a perda dos seus amiguinhos, mas não entrou em prantos, e tampouco fez menção ao fato que a mesma era diretora de execuções da var-palmares. Ou seja, você só é absolvido caso pertença ao grupo da esquerda, do contrário, é terrorista. E mais, a senhora Rousseff foi contra a ditadura militar, porém é adepta da bolivariana. Faz algum sentido?
Um adendo: Jair Bolsonaro foi um dos poucos que vituperou desde o seu prefácio essa execrável comissão da verdade à qual preside a senhora que venceu uma eleição com estelionato eleitoral. E para terminar: o agora chamado por alguns de estuprador, portanto, o deputado em questão, foi o autor do projeto de lei 5398/2013 cujo implica tão na castração química para estupradores. É como dizia William Blake: A exuberância é beleza”. É isso. (11/12/2014)

Nota
Minha vontade de entrar para a política exacerba a cada dia que vejo partidos como o PT, Psol e afins defenderem os ditos direitos humanos. Essa merda desses direitos humanos deveria amparar as vítimas das famílias que foram roubadas, estupradas, ou mesmo assassinadas. Mas não, nos deparamos com esses merdas da esquerda apoiando ladrões, estupradores, e assassinos. Este Freixo é um imbecil, o Lula é um merda, e sobretudo, todos os que votaram nos partidos em questão deveriam assumir que contribuem para o crime que aí está. Vocês são uns canalhas. É só uma oportunidade aflorar. Me aguardem seus idiotas. (12/12/2014)


Brasil, formando idiotas
O conluio que compila os execráveis salários dos professores, métodos de similitude estrutural ao sistema carcerário, o indivíduo tratado como repetição, a doutrinação literária, e sobretudo, o fato de não incentivarmos o bom uso da internet, contribui de forma veemente para a revolução - já tão criticada por Nelson Rodrigues - tida como dos idiotas.
Auscultei certa vez algum escritor pronunciar a seguinte frase: "Não existe ensino, e sim aprendizado". Pois bem, aprender neste país, é, digamos, um verbo difícil de ser conjugado tanto na primeira pessoa do singular, como do plural, pasmem, não importando o tempo e o modo em questão. É isso. Brasil, formando idiotas. (15/12/2014)

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário