quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O que ninguém sabe..........


1990 foi a primeira vez cujo o sol nasceu diante dos meus olhos. Contudo, emanava também no mesmo ano um projeto com o intuito de formular uma organização que daria hoje suporte aos sistemas ditatoriais de esquerda; ainda que termos como ditadura e a ideologia social-comunista sejam aspectos basicamente redundantes. Dentre alguns grupos guerrilheiros presentes, as Farc. O programa foi criado pelo ex-presidente Lula juntamente com Fidel Castro. E hoje conta com a participação de 100 partidos difundidos pela América Latina. 

No Brasil, o Foro de São Paulo conta com o adminículo, com o apoio de 7 partidos brasileiros. Portanto: PDT, PC do B, PCB, PPL, PPS, PSB e o PT. Apesar do nome, trata-se duma entidade estrangeira. Logo, motivo suficiente para invalidar campanhas como a de Marina Silva e Dilma Roussef. Segundo algumas leis deste país, nenhum partido brasileiro pode se candidatar tendo recebido ajuda financeira de entidade ou governo estrangeiro. O projeto terrorista só foi batizado como Foro de São Paulo devido ao fato do primeiro encontro ter sido exatamente nessa cidade. 

Acompanhe no link abaixo todos os partidos envolvidos, bem como as leis que impediriam candidaturas das citadas acima.

Fonte: http://www.citizengo.org/pt-pt/11281-cancelamento-dos-registros-dos-partidos-politicos-filiados-ao-foro-sao-paulo?tc=fb 

O mais inverossímil não é a América do Sul estar tomada por terroristas mediante esse projeto. O mais incrível é o fato de que em quase 25 anos, pasmem, quase ninguém do setor midiático retumbou no assunto. No entanto, é notório que seria um tanto quanto perigoso desafiar um sistema que já matou, e ainda mata milhões e milhões de pessoas. E ai?Ainda pensa em votar no PT ou em qualquer partido brasileiro citado? Ah, então acha que é mentira minha? Pois bem:


Faz todo o sentido do mundo o Mensalão, o Petrolão, os mais médicos com apenas cubanos, o bolsa família, o marco civil: tudo que exacerba o trabalho escravo, a miséria e a censura. E como corolário, o terceiro pior crescimento econômico do país. Além de ser fã do falecido Chávez, Lula acha de todo plausível o substituto do mesmo. Logo tão, Nicolás Maduro. E diante disso tudo, o PT e a esquerda brasileira teimam que são contra a ditadura. Podem ter lutado contra a que ocorrera em 64. Mas refocilam outras bem piores, quiçá infinitas.

Com vocês, o condenado José Dirceu sobre o Foro de São Paulo:

   
Há uma série de outros vídeos em que Lula, Dilma e companhia estão de modo veemente defendendo não tão somente a ditadura cubana, assim como todas as outras de ideais da esquerda. Segue uma postagem do inteligível colunista da Veja, Felipe Moura Brasil, com mais e mais vídeos sobre o Foro de São Paulo. Fonte: ( http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/) 

E para concluir, encerraremos com um último vídeo cujo o também benigno jornalista da Veja, Reinaldo Azevedo, analisa de forma brilhante o que é o PT e esse projeto.


O que ressaltar depois disso? Nada. A não ser uma resposta aos que porfiam em promulgar que sou maluco, que estou tendo delírios. Sobretudo, que não existe mais esquerda. "Os loucos às vezes se curam. Os imbecis, nunca", Oscar Wilde. É isso.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário