terça-feira, 3 de junho de 2014

O mais lúcido


Breve gente seja dúvida. No que prima o âmbito econômico, ao longo da história de todos os governos deste país. A gestão Dilma Rousseff só obteve êxito maior se comparada aos respectivos mandatos de Fernando Collor de Melo e do macróbio Floriano Peixoto. Segundo estatísticas, a hodierna presidente foi a terceira pior no contexto já citado se confrontada para com todos os mandatos que o Brasil já presenciou.

Em entrevista ao benigno programa do Roda Viva, Aécio Neves, a única oposição concreta do PT. Prometeu redução de ministérios em torno de 20 se eleito, bem como menos poderio ao PMDB (O que acho bem difícil), e o fim da reeleição seja lá qual for o partido e o candidato. Segundo o Tucano, o mandato deve assistir ao prazo de 5 anos, não colaborando para com uma possível reeleição.

Dentre as pautas, Aécio negou o envolvimento com as drogas, e disse que é contra a legalização de qualquer que seja tal. Outra pauta de suma importância foi a decodificação prevista pelo mesmo no que tange estas bolsas da vida que enaltecem as solércias. Para Aécio, as bolsas devem durar cerca de 6 meses tendo como fator concomitante integrar os beneficiários dessas em programas que estimulem o mercado de trabalho.

O neto de Tancredo, analisa o programa "Mais médicos" com o significado de menos saúde. Aécio visa romper aliança com Cuba, e adotar um projeto que implica tão na estrutura, e não tão somente em promessas falsas para com os cubanos que acham que faturarão 10 mil reais, quando na verdade captam pouco mais que um salário mínimo mensal vindo para cá. Portanto, nenhum médico no mundo resolverá absolutamente nada com a estrutura concebida hoje no setor.

No quesito da redução da maioria penal, Aécio se diz adepto dependendo do crime em questão. Para a convicção desse, o método natural é avaliar caso a caso. E não equiparar à todos como faz a esquerda, tratando como um só caso.

E claro, o candidato à presidência deve ser cobrado por tudo que prometeu ontem no programa. E de tal notório, é evidente que é mais bem capacitado que qualquer outro em questão. Peca o mesmo por não formular um projeto consistente na área cultural e educacional. Todavia, creio que a pauta deve ser energizada pelo povo. Fato é que sendo usuário ou não de cocaína, Aécio é bem mais lúcido se comparado aos demais. Sobretudo, se comparado para com a dona Dilma.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário