quinta-feira, 19 de junho de 2014

Carta aos idiotas


Fico estupefato com a quantidade tamanha de imbecis que criticam o grupo dos que torcem contra a seleção da CBF. Dizem esses alguns, que não sabemos dissociar bem as coisas. Gostaria de formular a seguinte pergunta aos mesmos: Desde quando as coisas são separadas?

O Brasil soube separar a política da seleção quando a digníssima presidente ofereceu verba pública aos jogadores fantoches? Soube separar quando investiu 98% de verba pública aos respectivos eventos? Soube separar quando criou com as verbas já citadas os elefantes brancos? Soube separar quando fez uso da seleção em propaganda política? A seleção, querendo ou não, influencia sim a vida de todos nós. Cabe a você escolher criticar ou não o atual modelo. Mas dai vir a chamar quem critica de idiota? E ainda que tudo fosse separado, ainda que a seleção fosse brasileira. Não teria tal 90% do time jogando na Europa, acredito eu.

Enquanto houver uma criança tratando a escola como se fosse uma prisão, uma punição; o que por sua vez de fato é. O governo de esquerda jamais irá separar nada. Até porque, é de esquerda. É o dever de cada ser humano sensato torcer contra essa seleção de merda. Afinal, ser contra; nesse caso, é ser a favor. Vale recordar Foucault para os que não entenderam a questão educacional:

Hora do recreio = Banho de sol dos traficantes.
Coordenação = Segurança dos presídios.
Cela = 40 presos/ Sala = 40 crianças.
Manual do dia a dia dos presos = Grade escolar.


Vocês, amantes dos "Heróis cubanos", são tão burros mais tão burros. Que de vocês, pretendo apenas vaias como promulgava o erudito Nelson Rodrigues. Vocês são uns parvos de merda. Sequer sabem respirar saber, sequer sabem namorar a própria alma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário