quarta-feira, 25 de maio de 2016

Classe infantil, miserável e canalha

Palmas para o Lobão.

Assinto, de fato perdi três valedoiros minutos de minha vida assistindo ao vídeo da ignominiosa classe artística. À frente do vídeo, figuras aviltantes como Marieta Severo, Andréa Beltrão, Patrícia Pillar e outras menores. A gravação tem início alegando que o governo Temer - ainda que eles tenham votado no grupo no qual ele pertencia- é ilegítimo. De preâmbulo, creio que ocupar ministérios em várias capitais não é algo, digamos, "legítimo". Chega a ser irrisório, mas os "artistas"- e logo após proferir o termo "Democracia" - citam que é um absurdo a extenuação de ministérios como o das mulheres e o dos negros. Uma atriz diz que a decisão do impeachment foi sem a presença de uma lei. Já ouviu falar na Lei do Impeachment? Ah, já viu golpe com direito à defesa?Vamos ignorar o fato de que o PT, partido dos senhores, financiou ditaduras mundo afora; além de ter sido o mais corrupto de nossa história, ter censurado por meio do Marco Civil entre outros tantos fatores já revelados. Vamos ao vocábulo "Democracia".
Sou fã. Ele é contra essa merda toda. 
Dentre tantas definições acerca da palavra, há esta concebida por vários dicionários: regime em que não existem desigualdades e/ou privilégios de classes. Eu sei que é difícil, no entanto vocês conseguem depreender que defender as mulheres e os negros é ir de encontro para com a democracia? Afinal, pois é, são classes. E mais, creio que vocês também são uma classe, certo? Ademais, a reminiscência de vocês - verdadeiros vagabundos - anda um pouquinho ruim. Redução da maioridade penal, direito à posse de armas e aborto; por acaso rememoraram a democracia nos assuntos a seguir? O povo foi a favor dos dois primeiros e contrário ao último. Por acaso houve respeito pela decisão popular por parte dos senhores?
Para encerrar, será que é coerente considerar a opinião de todos que, não só ganhavam o dinheiro sujo do PT, como continuam ganhando com o covarde do Temer? E já que são "Democráticos", citem um nome que seja contrário ao que pensam, e, que sobretudo, faça parte do grupo de vocês. Penso que a democracia implica divergências de opiniões. Depois de lido esse texto, indubitavelmente receberei insultos. Queridos, prossigam. "A multidão não pode ficar sem homens valentes, e os valentes são sempre um peso para ela", Goethe. Sabe por que esse texto é legítimo? Porque não defende ideia alguma em troca de dinheiro. Assim sendo, vocês são imundos. 
Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário