segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Denúncias contra a globo e os seus Tiaguinhos da esquerda.


Breve gente seja dúvida. Nós sabemos que a criança inteligente jamais será inteligente se lhe for ensinada o que é ser inteligente, Bukowski. Cada qual é o verdadeiro todo, que por assim dizer, de sua verdadeira totalidade.

Tragédia em jardins

Dona rede globo, este seu altruísmo já está exaurido, extremamente esgotado. Implementar o sistema jornalístico como uma vil tragédia das folhas, afim de fazer com que o cidadão se submeta, e se conforme com sua vida mesquinha, é a das real tragédias. A que vidas chegamos dona globo?

Eu não vou me conformar com a minha vida, muito menos achar que ela está boa, porque há gente em piores condições. Minha referência não será a ideia do "Porque deus quis assim" , ou mesmo, "Na outra vida eu fiz isto ou aquilo". Já denunciei esse tipo de comportamento e volto a repetir: O que importa não é a causa da morte, mas sim, a causa da vida. Você não faz jornalismo, constrói medo. E isso é corredio de se fazer, já que a essência da existência é a dor, como propunha Schopenhauer. Conceber arte é para os graúdos, e não para uma emissora demasiadamente descortesia, como és tu, de tronono parva .

Por que Flávio Zveiter preside o STJD
(TUDO ESTÁ EXPLICADO)

Flávio Zveiter, 32 anos, não se limita a ser herdeiro de dois ex-presidentes do STJD, Sérgio, o tio, e Luiz, o pai.
Ele foi indicado por Marcelo Campos Pinto, número 1 da Globo Esporte, como representante dos clubes numa reunião dos que têm contrato com a TV.
Indicação aprovada por unanimidade.
Em tempo: a reunião aconteceu no dia 29 de junho de 2012, no sub-solo do prédio da CBF.

Blog do Juca Kfouri( http://blogdojuca.uol.com.br/2014/01/por-que-flavio-zveiter-preside-o-stjd)



Tiaguinhos da esquerda

Após o ecad, a interceptação da prática do direito autoral. Em decorrência dessas enormes reticências, os Tiaguinhos da esquerda. Termo que por ventura, intitula os escravos desse revigorado genocídio musical. Formular uma panela visando o controle do poderio contra uma ordem invisivelmente global, é o que almeja e vocifera nossa dócil rede globo.

Esses Tiaguinhos da esquerda. Se demarcam e acatam tudo que lhes é ordenado. Com isso, ganha a globo, ganha o estado, ganha a esquerda. Só entra quem é amigo. Já a oposição, os inimigos, permanecerão na escuridão de um porão mórbido, na qual se encontram os grandes nomes da aptidão mentecapta que sublinha uma luz própria. Triste é ver a arte se desmoronar, triste é vê-la morrer.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário