sábado, 2 de setembro de 2017

Há uma Amazônia de hipocrisia

Aos que possuem reminiscência falha, babaca advém do tupi mbaebê, isto é, nada, somado ao termo cuaá, ou seja, saber. Destarte, evidentemente a adjetivação vai ao encontro de "não saber nada". Com relação ao porquanto da explicação, trata-se de uma palavra direta aos esquerdistas hipócritas; com o perdão da tautologia. Dito isso, estou num estado estupefaciente, a ver, analisando a quantidade infindável de palúrdios incapazes de compreender obviedades das tantas.
Assim sendo, recentemente citei os artistas que fazem parte de um vídeo contra o projeto de Temer para a Amazônia, pasmem, no qual aparecem sem citar uma vírgula sobre o conteúdo em questão. Em contrapartida, vejo bestas com o perfil em "prol" da Amazônia, claro, caindo nesse papo idiota. Para tanto, e assim como as reformas da previdência e do trabalho, a Amazônia serve para tão-somente desgastar o governo Temer, esteja ele certo ou errado.
À frente dela em importância, a segurança é menoscabada por esses vermes, afinal, não é lá um tema cujo presidente da mesóclise tenha lá primazia. Entretanto, a hipocrisia dessa gente é do tamanho da Amazônia, senão maior, dado que exemplos não faltam. Para tantos, citá-lo-ei alguns:
1- Feministas gritam em "defesa" da mulher, mas não vi uma condenando o marginal que espancou a tal professora; ser, logo, também calada por ser à esquerda. Em suma, um menor pode espancar uma mulher, pois nem uma feminista sequer irá ligar.
2- Freixo faz campanha contra a posse de armas, no entanto possui 23 seguranças fortemente armados. Cadê a coerência desse imbecil?
3- Na condenação de Lula, esquerdistas dizem não haver provas para que fosse ele condenado. O que são as centenas de folhas no processo? Papéis higiênicos?
4- Com um Laptop e viajando na primeira classe, Jandira do PC do B fala mal dos ricos e em "defesa" da democracia, por sua vez apoiando o ditador da Coreia do Norte.
5- Silêncio total da esquerda quando Lula ofendeu feministas, tal como quando Ghiraldelli disse que a Rachel Sheherazade merecia ser estuprada. Todavia, o Bolsonaro passou a ser o estuprador por uma declaração contrária à do segundo.
Por fim, ficaria o dia todo aqui, mas é muito cansativo. Reforço: todo esquerdista é candidato ao título mundial da punheta de pau mole, a completar, situado abaixo da linha da demência, como disse o Lobão. Minha paciência acaba aqui. Então, aos esquerdistas: Vão tomar no cu! Vão para a casa do caralho! Gente burra! Gente suja! Gente com a hipocrisia do tamanho da Amazônia!

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário