terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O merda da vez

Acabo de assistir ao vídeo em que o "jornalista" Juca Kfouri, aquele mesmo que é fã do PT e do Psol, alegou que os eleitores de Bolsonaro são torturadores. Juca usufruiu o episódio em que torcedores do Fluminense agiram de modo aviltante contra os do Inter em um metrô. Quero dizer a esse babaca, pois bem, que quem defende bandido e afins são as ideologias que ele segue. Quem protege marginal são os não menos idiotas Freixo, Lula e esses ladrões fétidos de esquerda.
Esses torcedores imbecis do Fluminense só existem, haja vista que pessoas como você, pútridas, comungam de ideais para sublevar delinquentes. Uma vez que admira torturadores como Marighella, Lamarca, Guevara e outros, você não é ninguém para chamar alguém de torturador. Assim como você, Hitler era socialista. Mussolini era caudatário de ideais que você idolatra; logo, tão-somente, fiel ao mercado fechado. Quem é você senão um merda filiado ao partido mais corrupto e bandido de nossa lacônica história. Ninguém matou mais que o Stalin.
O regime militar torturou sim, mas suas vítimas eram torturadores ou amantes de uma ditadura à esquerda. E esses torturadores é você que os admira até hoje. Então, vai tomar no cu. Eu me ofendi porque votei sim nos Bolsonaros por duas vezes, e, diferentemente de você, não choro por um velho assassino que fez de Cuba uma das ditaduras mais longevas do planeta. Você é um merda. E tomara que leia isso. Seu merda.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário