quinta-feira, 17 de março de 2016

ALGUÉM AINDA ACREDITA NA VAGABUNDA?

A impudência de um petista é algo desmesurado. No discurso de posse dos ministros, Dilma chama de golpe os que tentam tirá-la, diz que preza pela liberdade individual, afirma que respeita as instituições, e, sobretudo, que contribui para as investigações da Lava Jato contrárias ao programa corrupto aí perpetuado por ela e seus amigos. Qualquer um minimamente versado conclui que o golpe é exercido a partir de o momento em que alguém ocupa um ministério para se livrar da PF. Ademais, a liberdade individual foi e é ameaçada ora pelo Marco Civil ora por perseguições declaradas a jornalistas de oposição; inclusive no próprio site do PT. Adendo: Rodrigo Constantino acaba de ter a conta invadida ao que tudo indica.
E, que raciocinemos, depois de todos esses áudios, Dilma ainda comporta a perfídia de salientar que preza pelas instituições, e, é cômico, que além de não atrapalhar, sim, ajuda a investigar? Basta constituir uma sinapse para denegrir o PT e toda a sua cúpula. Lula chegou a ter hoje a posse suspensa. No país do PT, você pode matar alguém se for menor de idade que nada ocorre. Mas, se você deixar de pagar pensão por um dia, pois é, é preso. No país do PT, você não pode comer um bombom de licor se for dirigir.Todavia, se você fumar maconha, cheirar e injetar não será parado pela Lei Seca. 
Também aqui, e isto aconteceu comigo, se você xingar alguém poderá parar na polícia. Agora, se você ocultar bens, tentar tomar o congresso por duas vezes, incentivar o trabalho escravo, tentar impedir a PF de trabalhar, financiar movimentos terroristas, nomear corruptos, adquirir conluios com ditaduras e outras coisas, de clarividência, corre o risco até de ser ministro. Dado o exposto, questionando o Brasil, uma frase veio à tona para mim: "Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria", Machado de Assis. Se vivo, imagina o que não diria de Lula e companhia. É com Machado que destruímos lula. É isso.  
Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário