sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A passeata dos Black Bostas


Clarividente educação estouvada. Cultura extremamente ínfima. Um dos países mais violentos do mundo. Uma inflação que chegou a 11%. Um povo que elegeu a presidente mais corrupta de nossa história. Petrolão, mensalão, estelionato eleitoral, suposta fraude nas urnas, censura mediante o Marco Civil, programas do governo falidos, projetos que funcionam como trabalho escravo ( MAIS MÉDICOS ), investimento em ditaduras, pacto com organizações criminosas, proibição de uma Lei Antiterror e blá blá blá. Com toda essa imundície, que solução inteligente o povo irá exercer no dia de hoje? Mais uma vez protestar contra o PT, certo? Não, essa merda dessa população vai para as manifestações reclamar de um aumento de 40 centavos no ônibus.

Os Black Bostas, grupinho cujo líderes foram acusados de formação de quadrilha, incitação à violência, posse ilegal de armas e deterioração ao patrimônio público, serão presença garantida. Esses babacas conversavam com o senhor petista Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. À época, coincidentemente, as manifestações tiveram uma rédea tão criminosa que afastaram o cidadão de bem. Melhor para o PT. Ah sim, esses imbecis ligavam para o psolista Freixo quando eram presos. Mas eles não se dizem anarquistas? Anarquistas que conversam com partidos? Anarquistas com liderança haja vista que seus líderes foram presos? 


Camila Jourdan, senhora Black Bosta e professora da UERJ, é integrante dessa suposta quadrilha. E a Sininho, em? Acrescentaria mais sendo apenas um desenho e não um fantoche de gente. Esses ineptos são - assim como tantos outros - uma linha auxiliar do PT. Gosto de rememorar a ignorância deles quando parte da "equipe" bate no peito dizendo ser comunista de modo a usar a camisa dos Ramones, banda por sua vez anticomunista. Perante a estultice dessas ações populares, me sinto como Hemingway: "Mesmo quando estava entre a multidão, estava sempre sozinho". Eu sim sou lúcido. Eu sim sou oposição. Espero que a nossa PM seja mais do que nunca PM e prenda todos esses vagabundos. É isso.

Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário