terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Alô galera do Fantástico: vocês são uns merdas de jornalistas

Que matéria perfídia a imbecilidade que o Fantástico produziu. Segundo os responsáveis por essa estultícia, os manifestantes de São Paulo não são Black Bostas, não são de partido político, são antenados, e, em especial, não depredam absolutamente nada. Além disso, a equipe desse programa de merda dá a entender que as meninas de 16 aninhos com teor feminista são a nova cara dos protestos ocorridos em 2016. Detalhe mais paradoxal: a PM é a culpada da criminalidade. Pessoal do Fantástico: vão se foder.
O movimento passe livre é cheio de Black Bostas. Na própria matéria há imagens de mascarados. Não possuem vínculo com partido político? Esses mefíticos marcavam reunião com o petista Gilberto Carvalho, ligavam para o Freixo a fim de conseguir proteção por meio dos direitos humanos. Antenados? Esses lixos vestem a camisa do Che Guevara, um sanguinário e ditador, pedindo democracia. O engraçado é que um dia depois da reportagem, sim, o prefeito Haddad, que é um boçal, recebeu uma garrafada do grupo no meio da rua.
Vão enganar a PQP. Esses vândalos já foram acusados de vários crimes, inclusive filmados destruindo patrimônios público e privado. Aí surge este Tadeu Schmidt e uma loira idiota afirmando que quem está à frente dos protestos são adolescentes que sonham com um mundo melhor? Eu não consigo ver esse lixo todo sem proferir esses palavrões. Eu explico essa babaquice toda com um fato.
Sabe qual foi o local de entrevistas dos marginais em questão neste 26 de janeiro de 2016? No sindicato dos jornalistas. Que gracinha. Sindicato? Ué, mas não é algo ligado ao governo? E para a menininha que fez um texto evocando o feminismo. Você prega direitos iguais? Proteste contra o fato de a expectativa de vida de nós homens ser menor a que de vocês. Lute para que nos aposentemos na mesma idade que vocês. Vai estudar sua retardada. Esses papagaios de esquerda me dão nojo. De Fantástico? Só a burrice de vocês.
Daniel Muzitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário