De exórdio, é burlesco e insustentável qualquer argumento - e vale para todas as pautas - vindo de um petista, posto que todo o cenário é de responsabilidade maior do PT. Aliás, Guido Mantega era o elo entre o pagamento de propinas do PT e a JBS, malgrado o fato de hoje haver mais holofotes em Temer e Aécio. Sem mais delongas, seria irresponsável comentar sobre prováveis áudios e vídeos, ao passo que ninguém teve acesso senão a justiça.
Entretanto, e tal como para o senador Aécio, a gravidade em direção ao atual presidente da República é incomputável, sobretudo pelo fato de os irmãos da JBS estarem nos EUA, pasmem, alegando que sofreram ameaças contra suas respectivas vidas. Perante toda a balbúrdia supracitada, os mefíticos do PSOL, do PT, da Rede, do PC do B e derivados, decerto, deveriam se resguardar ao profundo silêncio, pois estão aliados a tudo que há de pior na política.
Com relação ao PSDB e ao PMDB, vieram ou estiveram unidos ao PT. Em suma, não podemos cair de novo na utopia de que há situação e oposição. Afinal, todas essas siglas estão com algum tipo de conluio. Por falar nisso, e quando a Marisa Letícia morreu, Temer e FHC foram prestar solidariedade ao ladrão Lula. O tucano, indo além, foi testemunha de defesa do petista. Como saída, ou optamos por partidos pequenos um pouco mais à direita ou pela intervenção militar. Por fim, esquerdistas apresentam questiúnculas como solução. Ou seja, e lembrando Nelson Rodrigues, devem ser sempre ridicularizados.
Daniel Muzitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário